ERES – O sonho de Luna


“Eres la frase más bella, la más escuchada”
Depois que Luna viu Daniela beijar Simón, as coisas começaram a mudar dentro dela. Nina desconfia que ela esteja apaixonada por Simón, e Luna diz que “eles são só melhores amigos”, mas a verdade é que ela está se questionando pela primeira vez. Daniela é uma oferecida que beijou o Simón e ainda perguntou “¿Estamos juntos entonces?”, ignorando o fato de ele estar evidentemente desconfortável com a situação e com a pergunta, e o seu “Sí” é resignado – ele, no entanto, está preocupado de poder ter magoado Luna, e ela ficou realmente bem triste com isso tudo, mas não escutou o Simón quando ele veio conversar. Afinal, como ela diz, a vida é dele e ele não tem que lhe dar satisfação. Contanto que ele esteja feliz, tudo bem. O problema é esse: Simón está só se enganando, ele não está feliz, e “namorar a Daniela” lhe joga um peso sobre as costas.
Ele começa a se transformar.
Luna sabe disso. Talvez Simón ainda esteja enfrentando resquícios da dor da competição, quando Matteo beijou Luna, e por isso se aproxima de Daniela como uma forma de fuga de seus sentimentos… mas ele continua pensando em Luna, dá para sentir na maneira como ele toca violão e canta “Eres”, a música que fez para Luna e que é uma bela declaração de amor. Uma das cenas mais interessantes desse conjunto todo é O SONHO DE LUNA. Simón e Luna estão sozinhos no palco, cantando “Eres” juntos, e a conexão é imediata. Ele está mais lindo que nunca, e com um a intensidade inigualável. Os olhares se encontram, podemos sentir o amor de um pelo outro, a música é pulsante. Eles estão dizendo muito mais do que está escrito naquela letra, e esse “a mais” eles dizem com os olhares, e isso é algo que Simón não tem com mais ninguém.
Então, ao fim da música, ele se aproxima. Coloca um dedo na boca de Luna, depois a mão toda ao lado de seu rosto, segurando-o, e eu prendi a respiração. Dessa maneira, segurando-a próxima a ele, ele a beija. E NÓS SURTAMOS! Que cena espetacular! Havia muito sentimento naquele beijo… no entanto, Luna ainda está confusa, e por isso, após o beijo, Simón se transforma em Matteo, com as roupas de Simón. Enquanto Luna está com medo de “perder alguém muito importante para ela”, Matteo a escuta dizer a Nina que “ele aparece em seus sonhos”. Mas tudo bem. Conforme o Simón se aproxima de Daniela e se transforma, o Matteo fica cada vez mais fofo e é quem dá a Luna a força que ela precisava. Assim, aos poucos, eu passo MESMO a torcer pelo casal, embora preferisse que ninguém precisasse sofrer para isso, naturalmente.
Enfim.

   
Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários